quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em 2Crônicas 7.1,2 diz: “Tendo Salomão acabado de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a Glória do Senhor encheu a casa. 2-Os sacerdotes não podiam entrar na casa do Senhor, porque a Glória do Senhor tinha enchido a casa do Senhor”.


Muitas vezes, ou sempre queremos ver a Glória de Deus, sentir o seu mover e unção. Mas a Glória de Deus não vem de uma hora para outra, e Deus não se manifesta de “alegre”, Ele se manifesta por um meio e para um propósito.
Repare no texto que havia sacrifício, e para ter sacrifício tinha também altar e para completar Salomão orou. Chegou até as narinas de Deus o perfume da adoração, e depois disso a Glória desceu enchendo a casa do Senhor. Hoje a casa do Senhor somos nós, se procedermos dessa maneira (em oração e matar o eu) diante de Deus seremos cheios da Glória Dele. Qual o perfume que temos oferecido ao Senhor? Se for o da adoração preparemo-nos para o fogo do Senhor, seremos cheios da Sua unção.
Se os sacerdotes que eram preparados para aquele ofício e não puderam entrar na casa por causa da Glória, quanto mais os demônios e maldições, nenhuma obra malígna poderá entrar nessa casa que somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário