quarta-feira, 29 de junho de 2011

A arte de viver sem ''Reclamar''

  Se nós lermos a Bíblia Sagrada vamos ver que existe vários casos de reclamações.Isso não vem de hoje vem de anos e anos atrás.
  A reclamação é evidente na Bíblia em toda parte e também é evidente a maneira que Deus lida com a reclamação.Como por exemplo:
  No Velho Testamento, Ele mandou fogo descer dos céus no deserto de Sim. No Novo 
Testamento, Ele confrontou as reclamações verbalmente como um sinal da falta de fé dos discípulos. 
Qualquer situação em que nos encontramos, se soubermos que Deus não gosta da reclamação, cabe a nós parar de reclamar.
  Mas somos seres humanos não somos perfeitos,porque se nós fossemos perfeitos não estaríamos aqui na Terra,mas podemos até colocarmos na cabeça de não reclamarmos,mais temos momentos que reclamamos sem perceber.Comigo mesmo já aconteceu várias vezes isso,como ainda acontece mais estou tentando não fazer isso.Cansei de reclamar com ''de barriga cheia'' como diz o ditado,sendo que eu tenho muitas coisas e existem pessoas no mundo que se quer tem um pequeno pedaço do que eu tenho,quando paro para refletir sobre isso vejo que estou sendo errada em falar essas coisas,bom eu tenho uma casa,roupa pra vestir,alimento para comer,enquanto tem pessoas do outro lado do mundo que não tem.

 Olhando essa foto podemos ver o quanto somos injustos,vemos uma criança deitada no chão magrinha quem sabe com muita fome,sem uma roupa pra vestir enquanto estamos quentinhos no nosso lar,alimentados..







 


Já nesta foto vemos uma criança que tem leucemia,num estágio que já não possui cabelo por causa da reação da quimioterapia,pela foto vemos que ela tem desejo de possuir cabelo por isso esta desenhando.E nós ainda reclamamos.








                       ==>Pense,Reflita..<==

Nenhum comentário:

Postar um comentário